domingo, 26 de junho de 2011

Conheça melhor cada sapato feminino


Tai um legítimo objeto de adoração das mulheres. Ao contrário do que os homens pensam cada um possui um nome diferente. Vamos conhecê-los?
Peep toe: Ter um mais decotado que o outro não importa, pois por não ter bico, alonga a silhueta, combina com quase todos os tipos de roupa e é ideal para as mais baixinhas.
Mule: Por ser um estilo mais informal deve ser evitado com calças compridas, pois a bainha fica entrando no sapato. Por mais estranho que pareça, as rasteirinhas são mais elegantes do que as de salto alto. Esse modelo vai bem com vestidos, saias na altura dos joelhos e shorts.
Sapatilha: Inspirada nos sapatos de balé, as sapatilhas combinam com quase tudo, só depende do estilo de cada uma. Se for de short, capri, minissaia, bermudas, calças ou de saia longa, só depende de você.
Mocassim: Você não vai acreditar, mas esse modelo foi feito pelos índios americanos e independente de é de salto alto ou baixo, é considerado moderníssimo. Os de salto baixo caem bem com bermudas ou calças capri. Com terninhos, os de salto alto são mais indicados.
Sandália: É o modelo mais antigo de calçado e combinam com qualquer visual, porém as de amarrar encurtam e engrossam as pernas. Mas não esqueça, para usá-la é necessário ter os pés bem cuidados. E quanto mais aberto o modelo, e mais alto o salto, mais sexy será.
Chanel: Dá a impressão de que os pés são menores. A princípio era bicolor e envernizado, atualmente assume qualquer versão e combina com vestidos, saias e calças curtas.
Boneca: Meu modelo preferido. Mais feminina, é ideal para saias, calça corsário e blusas com babados e laçinhos, por ser uma versão mais romântica da sapatilha.
Scarpim: Quase todo guarda-roupa feminino tem um, estampado ou colorido, bico fino ou arredondado, mas elegante de qualquer jeito. Vai bem com ambiente de trabalho até casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário