sábado, 23 de julho de 2011

O look certo para ir em uma festa na praia à noite.


Antes de tudo, prefira um look confortável com tecidos leves não muito colados ao corpo, bermudas, shorts acima do joelho, camisetas de algodão em  cores claras suaves ou estampas florais, ou o digníssimo da ocasião: o vestido longo.

Se você for ousada, pode arriscar num salto plaraforma, mas nada exagerado, ou se sente muito frio, mas não quer usar nada longo, aposte na sua jaquetinha.
Para os homens, bermudas e camisetas leves de algodão e até mesmo a tradicional pólo com calças, nos dois casos para os pés use sandálias rasteiras ou as tradicionais emborrachadas.

IMPORTANTE!!!
Mulheres por favor, onde tem areia não se usa salto fino, olha o atolamento! Não vá dá uma de ridícula e andar segura no braço da amiga pra não cair, viu?


Seja o mais natural possível, pele levemente corrigida, nos olhos muito rimel e sombras suaves, coloridas e brilhosas. Blush em tons de pêssego ou bronze, a boca arrase nos tons de rosa e quanto mais intenso melhor, para os cabelos a naturalidade reina absoluta, cachos e tranças comandam.
Vale usar aquela flor no cabelo também, fica encantador.

Depois dessas dicas, é só esperar chegar a hora e arrasar.

sábado, 16 de julho de 2011

Aprenda a cor de roupa adequada para o seu tom de pele.


A intenção aqui é despertar um interesse a respeito das cores que você quer escolher para o traje, pois fiquei impressionada quando vi uma mulher morena, com aquela linda pele tom de chocolate, sabe? Pois é, ela foi numa festa com um vestido de cetim marrom chocolate. Ficou uma coisa só, um desastre e ela nem se tocou.
Mas existem basicamente três pigmentações que nos predominam diversos tons de pele, cabelo e olhos: Oliva, Rosa e Amarelo. Note que as cores serão indicadas não por “combinarem” com a cor da pele, ou a cor dos olhos, ou dos cabelos, mas sim pelo efeito que exercem sobre a aparência do tipo. O segredo está no efeito que a cor da roupa dará. Por exemplo: algumas cores diminuem a palidez da pele, outras dão reflexos que reduzem o amarelado ou o rosado das bochechas, ou o acinzentado da pele escura, outras disfarçam as sardas excessivas.
A seguir, algumas sugestões de cores que valorizam cada tipo de pele:

Pele oliva


Normalmente a pele oliva é pálida e levemente esverdeada. A pele branca tipo Oliva não tem nenhum rosado, tende para amarelada ou azeitonada, e a negra tende para uma aparência acinzentada.
Essa aparência descorada fica mais nítida na velhice, por conta dos cabelos cinza. Os próprios olhos com a íris muito escura, em contraste visível com o branco do olho, destacam esse tipo de pele.
O aconselhado é que se usem cores frias porque estas dão vida ao rosto, por contraste, reduzindo a aparência descorada do rosto. O cinza, o preto e o azul marinho podem cair muito bem, assim como azul gelo ou turquesa;
Já quando os cabelos esbranquiçarem o cinza azulado vai bem, mas o azul marinho acinzentado deve ser evitado.
O rosa quente, ou mesmo o rosa choque favorece. Mas, devido chamar muito a atenção, prefira a fúcsia e o magenta, variando ao rosa gelo.
O vermelho dá cor ao rosto moreno pálido. Evite as cores pastel, pois desfavorecem o contraste e reforçam o descorado da pele.
Invista nessas cores não só em roupas, mas também em acessórios. E as tendências atuais permitem o uso de tonalidades coloridas tanto no inverno quanto no verão.
Porém, você deve tomar cuidado com excessos de cores e brilho, pois quem deve brilhar mais é você e não a roupa.
O tipo oliva deve evitar qualquer cor com subtom dourado, laranja, ferrugem, bronze, marrom, cáqui, pêssego, ouro, vermelho e alaranjado. Mas se você gostar de esses tons, deve preferir o amarelo limão e o amarelo gelo. Se quiser usar o branco, o branco puro e vivo dá um reflexo cálido e vai bem, mas o mesmo não acontece com o branco marfim, que deve ser evitado. Evitar também o verde amarelado; mas em alguns o verde claro, pinho ou tom gelo, e também o verde esmeralda podem surpreender favoravelmente. O bege só vai bem se for muito claro e suave, puxado para cinza; mas é preferível que seja evitado.


Pele Rosada


Tem certa transparência na pele, e é normalmente muito clara o que implica em um subtom rosado.  Mulatos têm um tom marrom rosado.
 As cores não devem ser mais vivas que sua cor rosada, por isso deve procurar cores suaves e pastel. Vai bem o branco suave, o bege bem claro, o cinza azulado, o verde azulado, o verde acinzentado escuro, o marrom com tom rosa, o azul acinzentado, o azul marinho claro, o azul com violeta, orquídea, lavanda, malva e o amarelo limão claro.
Cores suaves e pasteis devem ser as preferidas. O branco, o bege, o cinza, o verde azulado ou acinzentado, todos os tons de azul, marrom avermelhado e violeta.
Evite o preto e o cinza, e também cores com tons amarelos, como o laranja e o ouro, e amarelos com tom dourado, cujos reflexos reduziriam o rosado da face.

Pele Amarelada ou Dourada


O tom da pele varia entre o, pêssego e o marrom dourado, passando pelo acobreado. Os cabelos com freqüência são ruivos e é comum a pele ser marcada por sardas. São propensos a sofrer queimaduras ao sol. As os orientais possuem geralmente esse tom de pele.
Pode usar todos os tons pastéis e melhor que as cores quentes, só as frias mesmo que cai bem melhor na pele amarela. Branco, bege, marrom, dourado, azul, laranja, rosa, amarelo e ouro.
Até que não há muito que corrigir neste tom de pele. O branco de ostra, os beges quentes com tom dourado, o marrom autêntico, o azul marinho, que vai bem praticamente com todos os tipos, também é bom, e também os azuis claros, azul com tom violeta, o turquesa, a cor laranja, ferrugem, pêssego, rosa salmão, vermelhos alaranjados, ouro, e amarelo ouro. O tom dourado deve ser presente em todas as cores.
Evite contrastes e reflexos pode não cair bem. Por isso evite a cor preta, a cor cinza, o branco puro, a púrpura e o marrom avermelhado, rosas, vinho escuro e cores com subtom azul.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apertem os cintos!

Eles foram criados unicamente para segurar as calças mais largas, mas hoje pode transformar um look inteiro! Mas como toda peça da moda, deixa dúvidas de como usar.
Então vamos lá:
Para disfarçar quilinhos a mais, coloque no meio do corpo, ele dá a impressão de curvas. Você pode colocar com um macacão tomara que caia, ou com camiseta, que deixa a silhueta bem definida.
Você também pode colocar com vestidos. E se você for bem ousada, ao invés de fechar na fivela, experimente dar um nó. Fica super moderno!
O jeito mais prático é passar pela fivela e amarrar como um nó.
Os mais fininhos podem ser amarrados com nós mesmo porque não fazem muito volume.
Cintos grossos é só transpassar e deixar a ponta pendurada.
As saias de cintura alta, shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho.
Mas não esqueça que cintos largos só beneficiam as altas e magras.

Comercial Via Marte Outono Inverno 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um pouco de cultura

A moda das calças caídas...
Bjs MIL!!!
Se os garotos soubessem a origem desta moda,
 será que continuariam com ela?

A VERDADEIRA HISTÓRIA Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam
receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal
que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem
 consequências...Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura,
de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava
disponível para ter sexo anal com outros homens...
e assim nasceu a moda: um look super cool...