sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BIQUINI PARA GORDINHAS



Quando o assunto é a escolha do novo biquíni a dúvida é grande e por isso a maioria das mulheres acabam por escolherem o maiô. E é por esse motivo que algumas marcas de biquíni estão disponibilizando no mercado, peças que atendam as necessidades em especial para mulheres gordinhas, próprios para valorizar as curvas e disfarçar as gorduras localizadas, pois apesar de serem GG, essas possuem corpos diferentes entre si. Mas primeiro o mito do maiô deve ser extinto de suas mentes.
O primeiro passo para a escolha correta do biquíni é descobrir qual o formato do seu corpo. Se você tem mais quadril do que busto (formato pêra). Para quem tem mais busto do que quadril (pêra invertida).
Vamos lá:
Gordinhas podem sim usar modelos estampados, mas com moderação. Deve-se dar preferência para uma peça lisa e a outra com estampa para equilibrar. 

Uma boa dica é valorizar o busto e tirar a atenção do abdômen escolhendo biquíni com bojo. Além de dar segurança, pois os seios estando firmes fica lindo.Os amarrados atrás do pescoço também dão segurança, e os com alças largas também, pois eles dão sustentação.

 O modelo tomara que caia só pode ser usado por gordinhas que têm um colo “pequeno”, pois eles não possuem estrutura para comportar grandes volumes.

O que as gordinhas levam vantagem nesse verão é que os modelos de 
biquíni retrô estão em alta e são ótimas alternativas para aquelas que querem disfarçar a região do abdômen e deixar a silhueta mais esguia, pois as calcinhas são altas e com laterais largas, fica lindo, ainda mais que possuem os quadris largos.

Fuja de detalhes como laços e tiras finas, pois eles focam o olhar para onde está o detalhe. Evite também alguns modelos de biquínis populares como os cortininhas e o fio dental, pois eles não são apropriados para GG, já que esses deixaram ainda mais a mostra as regiões.

Muitas vezes o que deixa as gordinhas embaraçadas na hora de usar biquínis é a grande exposição do seu corpo. Mas, hoje em dia é sim possível estar bem mesmo com roupa de banho. Na hora de comprar um biquíni, procure várias opções, olhe em várias lojas até achar um modelo que caia bem no seu corpo e que principalmente que te faça sentir belíssima.


E para terminar, uma regra para todas: evitem as peças ultra-apertadas, que além de deselegantes, também podem cortar a pele. Não minta, procure um biquíni que corresponda ao tamanho do seu corpo, uma vez que apertar as gordurinhas localizadas não às deixará invisíveis.  Uma peça adequada ao corpo, além de mais bonito e elegante também deixa mais a vontade. Afinal, quem quer passar o dia inteiro puxando, e esticando o biquíni quando o intuito é se divertir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário