O primeiro passo é decidir se você vai comprar, alugar, ou mandar fazer. Sim, porque em algumas lojas de aluguel, você pode levar o modelo dos seus sonhos, mandar confeccionar, ser a primeira a usar e depois devolver. O aluguel do vestido é a forma mais pratica e mais barata, mas há quem prefira um vestido 0 km. Comprar um vestido não é uma das melhores opções, não, à não ser que você adore guardar coisas, (eu não gosto), pois só ficará mesmo de lembrança no guarda roupas, porém, um apego sentimental geralmente é o motivo de algumas noivas fazerem isso, elas querem mostrar para os futuros filhos ou netos, etc. …
Se você for comprar ou alugar feito, cuidado com quem você leva para te ajudar a escolher. Não escolha aquele que outra pessoa disse que ficou perfeito e você ainda tem uma dúvida, mas está pensando em levar porque a amiga deu o veredicto. Vai se arrepender mais tarde. Lembre-se que conforto é fundamental. Visite quantas lojas quiser, não deixe ninguém te apressar.Você deve experimentar sempre, nada de olhar no manequim e dizer que é esse e pronto. Lembre-se que apesar de o manequim vestir 38 e você também, são estruturas diferentes. Pense no local do casamento, no horário, pense no noivo. Pense em todos os detalhes antes de escolher aquele para ser experimentado. Mas se não decidiu nada disso ainda, não escollha nenhum vestido. Apenas as melhores lojas.
Mas a melhor dica de todas é que toda noiva deve usar sempre o bom senso e bom gosto, procurar e pesquisar as lojas de vestidos de noivas de boa índole e que possam lhe passar confiança, pois o que poderia ser algo prazeroso poderá se tornar uma grande dor de cabeça.
Sente, levante, ande, mexa os braços, jogue o buquê. Você não vai querer passar horas puxando o busto e carregando saia, não é?
PRONTO, JÁ ESCOLHEU? Agora é só segurar a boca.
Sei, sei... também já fui noiva e sei que a ansiedade dá uma fome...
Mas já pensou se engordar e na hora o vestido não entrar?
PORTANTO, CONTROLE-SE QUE A FESTA É SUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário